quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PROJETO DA GUARITA E ÁREA DE LAZER PAAF

Oi pessoal, tudo bom? Já tem um tempinho que eu não apareço, né? Pois, bem, estou começando fevereiro em grande estilo com esse projetinho que fiz para um condomínio residencial da Aeronáutica. Quem me convidou para esse trabalho foi uma amiga dos tempos de faculdade, a Waldirene. Super indico ela para execução de obras, ela trabalha muito bem e tem uma ótima equipe. Ela que vai executar o projeto e eu estou doida pra ver ele pronto.














Estou muito orgulhosa do nosso trabalho e espero que venham vários por ai... Pra quem quiser o contato da Waldirene, anotaí: 21 7747-2041 - ID 106*147123
Ela trabalha com prestação de serviços de legalizações em geral. Habite-se. CND, Corpo de Bombeiros, Registro Geral de Imóveis com fracionamento, remembramento, averbações, croquis para financiamentos, acréscimos de área junto ao cadastro de IPTU, construção e reformas. Ela é o verdadeiro Pereirão, tudo para sua construção!

Espero que tenham gostado!

Beijos!

4 comentários:

  1. Quando comprar minha casa nova vc irá me ajudar na decoração!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza queridona! Pode contar comigo! Farei com mt prazer! :)

    ResponderExcluir
  3. Valeu Bruna... Se Deus permitir ainda teremos muito desses serviços. E desde já agradeço.. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo arquitetaaa! que orgulhoo!

    ResponderExcluir