segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TRAZENDO O ACONCHEGO DE VOLTA.

Um dos meus primeiros posts aqui no blog foi justamente levantando a bandeira a favor do papel de parede. Hoje mostro pra vocês fotos de um projetinho que fiz para uma cliente. Ela estava cansada da parede vermelha que tinha na sala de jantar pois dizia cansar os olhos porque é uma cor forte e também como o sol batia direto nessas paredes, a tinta acabou desbotando. Confiram como era e como ficou a sala dela...



ANTES - Parede bem vermelha...


ANTES - Em alguns pontos dá pra perceber como a tinta está desbotada. Isto aconteceu devido a exposição direta ao sol.


ANTES - Uma das principais reclamações da cliente era que a cor forte incomodava a visão e tornava o ambiente desconfortável.


ANTES - Esta parede sem vida fica no corredor da área íntima do apartamento. Era simplesmente uma parede sem função.


DEPOIS - A parede sem vida ganhou estilo com o papel de parede e o quadro de caricatura de mãe e filha. Essa parede será uma galeria de fotos, estou providenciando quadros articulados de fotos para espalhar por toda a parede.


DEPOIS - Sala de jantar com o papel aplicado, quanta diferença!


DEPOIS - Sala de jantar arrumada. Nada exagerado, como costumo dizer, menos é mais. Neste caso, um vaso com flores brancas e cachepô de madeira deram um toque aconchegante. Na mesa, um centro de mesa que imita barbante e os assentos estofados das cadeiras conversam com o papel deixando tudo bem harmonioso.


DEPOIS - Essa sala ficou muito aconchegante, agora sim minha cliente poderá passar horas por ali se sentindo confortável e relaxada.



DEPOIS - Foto da minha cliente satisfeita. O vermelho da parede foi parar no óculos, vestido, notebook e celular, que fica bem melhor, não acham?

Espero que tenham gostado!

Caso queira fazer uma mudança como essa, você não vai ter nenhum trabalho, só o de discar o número do meu telefone e me chamar pois tenho fornecedores de papéis nacionais e importados para levar até você, mão de obra especializada e também acompanho a instalação, além da consultoria. E pode acreditar, não é tão caro como a maioria das pessoas pensa. Me peça um orçamento sem compromisso e mude sua concepção de que não pode ter, porque você pode sim.

Beijos!

Um comentário: